A Paraíba o tempo todo  |

Suspeitos de aplicar golpes contra clientes de supermercado na grande JP são presos

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de aplicar golpes contra clientes de um supermercado, na cidade de Santa Rita. O trio, que era formado por dois homens de 39 e 40 anos, e uma mulher, de 31, pedia doações de R$ 5,00 para ajudar a uma suposta formatura do curso de Jornalismo de uma faculdade particular de João Pessoa.

O golpe era aplicado através de uma maquineta de cartão de crédito, que debitava os valores doados. Conforme uma das vítimas, eles diziam que quem fizesse as doações concorreria a um brinde, composto por uma bolsa feminina e um fone de ouvido, que eles chegavam a mostrar na hora. O crime só foi descoberto quando uma funcionária pública, que tinha feito a doação, foi passar as compras no caixa do supermercado e descobriu que o cartão estava sem limite, pois além dos R$ 5,00, os golpistas passaram outros valores.

Os policiais do 7º Batalhão foram acionados e prenderam os três em flagrante com a maquineta usada para subtrair dinheiro com o golpe, uma quantidade de cocaína e os objetos apresentados como brindes.

Os presos foram levados para a Central de Flagrantes, em João Pessoa.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe