Polícias Militares do 6º Batalhão prenderam um homem de 20 anos e apreenderam um adolescente suspeitos de tentarem repassar cédulas falsas no comércio do município de Monte Horebe, distante 490 quilômetros de João Pessoa, no fim da tarde da quarta-feira (13).

 

Os suspeitos estavam com uma nota de R$100 e outra de R$50 falsas e foram detidos em São José de Piranhas.

 

Segundo as vítimas, elas desconfiaram dos dois suspeitos que tentaram comprar um boné com dinheiro falsificado. Após acionar a PM através do número 190, os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar os suspeitos na cidade de São José de Piranhas. Com eles, foram encontradas as cédulas.

 

A dupla foi reconhecida pelas vítimas e os dois foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de São José de Piranhas.

 

Secom-PB

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos abordam família na porta de casa e levam veículo, em Campina

Mais um crime contra uma família ocorreu na noite de ontem (16) em Campina Grande, quando foram abordados por bandidos e tiveram seu veículo roubado, no bairro Alto Branco, em…

Motorista atropela casal em moto e bate em porta de lanchonete

Mais uma distração na direção, ocasionou um acidente na noite de ontem (16), na cidade de Patos, no Sertão, quando um motorista perdeu o controle do seu carro e atingiu…