Polícias Militares do 6º Batalhão prenderam um homem de 20 anos e apreenderam um adolescente suspeitos de tentarem repassar cédulas falsas no comércio do município de Monte Horebe, distante 490 quilômetros de João Pessoa, no fim da tarde da quarta-feira (13).

 

Os suspeitos estavam com uma nota de R$100 e outra de R$50 falsas e foram detidos em São José de Piranhas.

 

Segundo as vítimas, elas desconfiaram dos dois suspeitos que tentaram comprar um boné com dinheiro falsificado. Após acionar a PM através do número 190, os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar os suspeitos na cidade de São José de Piranhas. Com eles, foram encontradas as cédulas.

 

A dupla foi reconhecida pelas vítimas e os dois foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de São José de Piranhas.

 

Secom-PB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF prende homem por porte ilegal de arma de fogo na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde de ontem (25) um homem por porte ilegal de arma de fogo que transitava na BR 101 na Paraíba. A equipe realizava…

Morador de rua é esfaqueado no Centro da Capital

Um morador de rua foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (24) em João Pessoa. Segundo informações da polícia, a vítima estava em um quiosque no…