A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito tenta assaltar policial e é baleado no bairro de Tambaú, em João Pessoa

Um suspeito de assalto foi baleado e morto durante uma investida criminosa registrada na madrugada de hoje (1º). O caso aconteceu na avenida Olinda, bairro de Tambaú, em João Pessoa.

Segundo informações preliminares, o suspeito teria tentado praticar um assalto contra um policial. Ele teria abordado a vítima acompanhado por mais dois outros criminosos, que estavam em um carro. Armado com um simulacro de pistola, o assaltante foi surpreendido pela vítima, que disparou.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram atendimento. O assaltante chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O policial foi encaminhado à Central de Polícia, no bairro do Geisel, onde prestou esclarecimentos.

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe