Um homem, suspeito de roubar um carro, se envolveu em um acidade em Campina Grande. Inicialmente, uma mulher teve o carro roubado, na noite desta segunda-feira (15), quando estava saindo da igreja no bairro do Catolé.

 

O roubo aconteceu no Canal do Prado, por volta das 20h e de acordo com a vítima, uma moto começou a seguí-la logo quando saiu da igreja. Pouco tempo depois, eles pararam o veículo e mandaram ela descer. A mulher desceu, com as mãos para cima, e foi andando até um local onde conseguiu pedir ajuda.

 

Ainda segundo a PM, um quilômetro do local  onde o carro foi roubado, os suspeitos perderam o controle do veículos e bateram em uma árvore. A frente do carro ficou completamente destruída.

Com o acidente, o veículo também pegou o fogo e os moradores ajudaram a apagar as chamas. Após a colisão, os suspeitos fugiram. Até a manhã desta terça-feira (15), ninguém havia sido preso suspeito de participar da ação.

 

Redação

Foto: reprodução/TV Paraíba

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos trocam tiros com a polícia e atropelam motociclistas, na Zona Sul

Bandidos que estavam em um veículo branco, na noite dessa quinta-feira, 05, no bairro de Valentina foram perseguidos pela polícia. Durante a perseguição houve troca de tiros e os bandidos…

Mulher é agredida com punhal pelo marido, no Litoral Sul

Uma mulher foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa após ser agredida pelo seu companheiro no município de Pitimbu, no Litoral Sul paraibano. O suspeito…