Um homem, suspeito de roubar um carro, se envolveu em um acidade em Campina Grande. Inicialmente, uma mulher teve o carro roubado, na noite desta segunda-feira (15), quando estava saindo da igreja no bairro do Catolé.

 

O roubo aconteceu no Canal do Prado, por volta das 20h e de acordo com a vítima, uma moto começou a seguí-la logo quando saiu da igreja. Pouco tempo depois, eles pararam o veículo e mandaram ela descer. A mulher desceu, com as mãos para cima, e foi andando até um local onde conseguiu pedir ajuda.

 

Ainda segundo a PM, um quilômetro do local  onde o carro foi roubado, os suspeitos perderam o controle do veículos e bateram em uma árvore. A frente do carro ficou completamente destruída.

Com o acidente, o veículo também pegou o fogo e os moradores ajudaram a apagar as chamas. Após a colisão, os suspeitos fugiram. Até a manhã desta terça-feira (15), ninguém havia sido preso suspeito de participar da ação.

 

Redação

Foto: reprodução/TV Paraíba

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

USF é alvo da ação de bandidos pela 2ª vez em menos de 6 meses, em JP

Criminosos invadiram pela segunda vez em menos de 6 meses a Unidade de Saúde da Família (USF) do bairro Altiplano, em João Pessoa. O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira…

Calvário: RC, Coriolano e mais seis terão que usar tornozeleira eletrônica

O desembargador Ricardo Vital de Almeida, relator da Operação Calvário no Tribunal de Justiça da Paraíba, determinou nesta sexta-feira (21) o uso de tornozeleira eletrônica para o ex-governador Ricardo Coutinho…