A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito nega ter matado esposa por seguro de R$ 400 mil

Em depoimento à polícia, o homem suspeito de ter matado a esposa no Bairro do Bessa, em João Pessoa, negou o crime. De acordo com seu relato, a vítima não teria sofrido pancada alguma na cabeça. O crime aconteceu no dia 6 de agosto de 2018. O suspeito afirmou aos policiais que a jovem Natália Donato de Lima foi puxada pela correnteza e morreu afogada. Natália tinha 28 anos e estava grávida.

O acusado participou na tarde desta terça-feira (18) de audiência de custódia no Fórum Criminal da capital.  Ele foi preso na tarde desta segunda-feira (17) pela Polícia Civil. De acordo com as investigações, a polícia acredita que o rapaz planejou a morte da companheira para embolsar um valor de R$ 400 mil reais, relativo a um seguro que havia sido feito pela esposa no dia 3 de agosto.

O corpo de Natália chegou a ser exumado para que uma nova necrópsia pudesse ser realizada. Os peritos criminais constaram pancadas na cabeça dela, e que há indícios suficientes para apontar que o jovem é culpado.

 

PB Agora

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe