Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu, por volta das 7h, da manhã desta quarta-feira (21) Edson Rodrigues Xavier, popularmente conhecido como “Etim”, acusado de furtar um barraco na Praça da Glória, na cidade de Conceição. Antes de ser preso o acusado levou ma surra de populares, que o flagraram dentro do estabelecimento comercial.

De acordo com informações do Copom, da 2ª Companhia de Policia Militar, quando a guarnição chegou na Praça da Glória o acusado já havia levado uma surra e se encontrava seguro por populares, antes de ser preso.

Depois de preso o acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, onde foram tomadas as medidas cabíveis. 
As informações são do Portal Vale do Piancó Notícias.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Polícia Militar prende trio suspeito de realizar assaltos no bairro de Mangabeira

Três homens suspeitos de realizar assaltos no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, foram presos na noite de ontem (13) por uma equipe do Batalhão de Motos da Polícia Militar…

Mãe abandona recém-nascido em quintal de casa no Litoral Norte

Um recém-nascido foi encontrado abandonado no quintal de uma casa na cidade de Lucena, Litoral Norte da Paraíba. De acordo com as informações o bebê foi encontrado por uma mulher…