A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito é preso com 3 kg de maconha, crack e cocaína em Campina Grande

A Polícia Militar prendeu um suspeito de 22 anos que estaria traficando drogas, no fim da noite dessa quarta-feira (23), no bairro da Liberdade, em Campina Grande. Com ele, foram apreendidos quase 3 kg de drogas dos tipos maconha, crack, cocaína, além de balanças de precisão, dinheiro e duas cadernetas com anotações do comércio de entorpecentes.

As equipes da Força Tática do 10º Batalhão estavam atuando na Operação Nômade e foram até o local, já que tinham também informações de tiros na localidade. O suspeito foi localizado com as drogas em uma casa abandonada. Comparsas dele teriam fugido por um beco e seguem procurados.

O preso foi apresentado na Central de Polícia de Campina Grande.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe