Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa terça-feira (6), o suspeito que vinha praticando assaltos contra ciclistas na ciclovia da Avenida Beira Rio, que liga o centro até a orla da Capital. Ele foi preso pelos policiais da 1ª Companhia de Policiamento de CHOQUE do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), no bairro do Miramar.

A equipe realizava um patrulhamento tático pelo bairro do Cabo Branco quando se deparou com a vítima pedindo socorro. Os policiais localizaram o suspeito no Miramar e com ele recuperaram a bicicleta do ciclista e também o celular. O preso estava com um simulacro de arma de fogo, que era usado para intimidar as vítimas.

Outros roubos – O homem tem as mesmas características repassadas por ciclistas assaltados no trecho. Ele agia sempre à noite, em local com pouca iluminação. Com a prisão do suspeito, os outros crimes devem ser desvendados.

O preso foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel. Ele tinha sido preso em maio deste ano por furto qualificado e responde ao processo na 4ª Vara Criminal de João Pessoa.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Crime brutal: jovem de 20 anos é morto a tiros, pedradas e pauladas na cidade de Sousa

O jovem Luan Davisson Alves Fernandes, de 20 anos, foi executado a tiros, pauladas e pedradas na madrugada deste domingo (25), no bairro Gato Preto,  no município de Sousa, na…

JP: enfermeiro morre em acidente de moto ao sair de plantão

Um enfermeiro, identificado como Fernando Cardoso, morreu na manhã deste domingo (25),  em um acidente de moto, ao deixar o plantão no Hospital do Valentina para iniciar o turno em…