A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de vários assaltos na região de Cabedelo é preso com R$ 20 mil em objetos roubados

A Polícia Civil da Paraíba, a partir de investigações realizadas pelo Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada de Cabedelo, prendeu, nesta quarta-feira, 12, um homem suspeito de vários roubos e recuperou mais de R$ 20 mil em produtos subtraídos das vítimas.

Segundo o delegado Diego Garcia, o homem foi preso em flagrante e entre os objetos roubados estavam em seu poder uma câmera fotográfica profissional, um drone e diversos aparelhos celulares, além de munições de pistola e um coldre balistico. Todos esses objetos foram encontrados na casa do suspeito de cometer o crime.

“As investigações, que fazem parte de uma serie de ações que visam inibir tais crimes, continuam durante toda a estação de Verão e pretende, em breve, tirar de circulação mais investigados”, destacou Diego Beltrão.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe