A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de tráfico é preso pela polícia em bairro de JP

Uma ação realizada no início da tarde desta terça-feira (12) por policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa resultou na desarticulação de um ponto de venda de drogas e na prisão de Thiago Martins Botero, 34 anos, suspeito de crime de tráfico de entorpecentes no bairro Cristo Redentor, na Capital.

O trabalho investigativo da polícia teve início a partir de uma informação anônima de que um homem estaria vendendo drogas na Rua Antônia Gomes da Silveira. Os policiais foram até o local e, depois de um levantamento na área, conseguiram achar a casa do suspeito. Para não chamar atenção do investigado, os agentes da Polícia Civil observaram de longe o movimento na residência e perceberam quando uma pessoa chegou e depois de falar rápido com Thiago recebeu um pacote e foi embora. Os agentes continuaram a campana e na tarde desta terça-feira (12) viram quando um carro parou e Thiago, que já estava na calçada aguardando, entregou um pacote. Neste momento os policiais seguiram na direção do investigado que, ao perceber que se tratava da polícia, correu para dentro de casa.

“Chamamos por Thiago e o avô dele abriu a porta. Nossa equipe se identificou e informou sobre a suspeita de que o local era um ponto de drogas. Ele autorizou a nossa entrada e Thiago confessou o crime. No quarto do investigado encontramos um pote escondido embaixo das roupas, e dentro dele estavam mais de 200 comprimidos de ecstasy, uma porção de maconha e cocaína. No quarto também achamos uma balança de precisão. Thiago confessou que é usuário de maconha e disse que ia vender as outras drogas para conseguir dinheiro e promover uma festa da torcida organizada de um time de futebol da Capital. O avô dele não sabia da prática do crime”, disse o delegado da DRE, Braz Morroni.

Thiago já responde a um processo na Justiça por ter emprestado uma moto a um adolescente que se envolveu em um acidente. Agora ele foi autuado por tráfico de drogas. O material apreendido na casa do suspeito foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC) para ser analisado pelos peritos. Thiago está recolhido na carceragem da Central de Polícia, no Geisel, e será apresentado nesta quarta-feira (13) ao juiz da custódia.

 

Secom

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe