Por pbagora.com.br

Uma operação realizada entre o Regimento de Polícia Montada (RPMont) e Coordenadoria de Inteligência (COInt) da Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas que funcionava em uma vila, na manhã desta sexta-feira (14), no bairro do Rangel, em João Pessoa. O local era gerenciado por um jovem de 19 anos, que foi preso pela terceira pelo mesmo crime: tráfico de drogas.

Com o acusado, foram apreendidas duas armas de fogo, drogas dos tipos maconha, crack e cocaína, 15 cartelas de comprimidos de artane e duas balanças de precisão. O material estava escondido em uma caixa de isopor, dentro de um quarto da vila – que seria o principal ponto do tráfico da rua Rangel Travassos. A PM chegou até o local após o levantamento de informações sobre a comercialização de entorpecentes na localidade.

O preso foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Redação

 

Notícias relacionadas

Homem morre após cair de viaduto na BR-230, em João Pessoa

Na tarde desta terça-feira (14), um homem morreu após cair de um viaduto sobre a BR-230, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no…

Polícia prende suspeitos envolvidos em roubo e furto no Sertão

A Polícia Militar prendeu duas pessoas apontadas por envolvimento em crimes patrimoniais no Sertão do estado. As ações, que levaram à prisão dois homens, aconteceram na manhã desta terça-feira (15),…