A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de tráfico é preso pela 3ª vez com drogas em JP

Uma operação realizada entre o Regimento de Polícia Montada (RPMont) e Coordenadoria de Inteligência (COInt) da Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas que funcionava em uma vila, na manhã desta sexta-feira (14), no bairro do Rangel, em João Pessoa. O local era gerenciado por um jovem de 19 anos, que foi preso pela terceira pelo mesmo crime: tráfico de drogas.

Com o acusado, foram apreendidas duas armas de fogo, drogas dos tipos maconha, crack e cocaína, 15 cartelas de comprimidos de artane e duas balanças de precisão. O material estava escondido em uma caixa de isopor, dentro de um quarto da vila – que seria o principal ponto do tráfico da rua Rangel Travassos. A PM chegou até o local após o levantamento de informações sobre a comercialização de entorpecentes na localidade.

O preso foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe