Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu o suspeito de tráfico de drogas na comunidade do Aratu, no bairro de Mangabeira, durante operação realizada na noite desta quinta-feira (20), em João Pessoa. Com o suspeito, foram apreendidas duas pistolas e mais de cinquenta munições. Parte das munições estava enterrada no quintal da casa onde ele foi preso.

O suspeito foi localizado através de informações recebidas pelas equipes da Força Tática do 5º Batalhão, que fizeram diligências na comunidade e encontraram a moto estacionada em frente a uma residência. Foi feito um cerco na casa e quando ele saiu, foi preso em flagrante com uma pistola. A outra arma e as munições foram apreendidas durantes as buscas no local. Um das pistolas tem registro de roubo.

O preso, além de ser suspeito de atuar no tráfico da comunidade, responde também a processos por homicídio simples, homicídio qualificado e roubo majorado, nos Tribunais do Júri da Capital e 1ª Vara Regional Criminal de Mangabeira.

Ele foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel. A esposa dele também foi conduzida para ser ouvida.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM prende suspeitos de crimes durante operação em paradas de ônibus de JP

A ‘Operação Alvorada’ da Polícia Militar com mais de 750 policiais e 304 viaturas participam da Operação Alvorada, na manhã desta quarta-feira (30), na Paraíba. Três pessoas foram presas, com…

Duplo homicídio é registrado em Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba

Um duplo homicídio é registrado em Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba. Os dois homens foram encontrados mortos no início da noite dessa terça-feira (29), na rodovia estadual PB-293, que…