A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de tráfico de drogas é preso na Zona Sul de João Pessoa

A Polícia Militar prendeu o suspeito de tráfico de drogas na comunidade do Aratu, no bairro de Mangabeira, durante operação realizada na noite desta quinta-feira (20), em João Pessoa. Com o suspeito, foram apreendidas duas pistolas e mais de cinquenta munições. Parte das munições estava enterrada no quintal da casa onde ele foi preso.

O suspeito foi localizado através de informações recebidas pelas equipes da Força Tática do 5º Batalhão, que fizeram diligências na comunidade e encontraram a moto estacionada em frente a uma residência. Foi feito um cerco na casa e quando ele saiu, foi preso em flagrante com uma pistola. A outra arma e as munições foram apreendidas durantes as buscas no local. Um das pistolas tem registro de roubo.

O preso, além de ser suspeito de atuar no tráfico da comunidade, responde também a processos por homicídio simples, homicídio qualificado e roubo majorado, nos Tribunais do Júri da Capital e 1ª Vara Regional Criminal de Mangabeira.

Ele foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel. A esposa dele também foi conduzida para ser ouvida.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe