Policiais militares da Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar prenderam um suspeito de atuar no tráfico de drogas, na tarde deste sábado (14), no distrito de Várzea Nova em Santa Rita. O homem, de 20 anos, foi preso e com ele foram apreendidos drogas, arma e animais silvestres.

Os policiais, ao realizarem rondas, visualizaram um homem em atitude suspeita na localidade. Na abordagem e durante as buscas foram encontradas 122 trouxas de cocaína e um tablete de maconha, um revólver calibre 38, dinheiro, além de pássaros.

O suspeito foi conduzido para a delegacia e autuado por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e crime ambiental, já que foram apreendidas gaiolas com aves.

Redação com secom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula laboratório e ponto de venda de drogas em JP

A noite dessa segunda-feira (21) terminou com mais uma apreensão de drogas e um laboratório para refino de entorpecentes desarticulado pela Polícia Militar. Desta vez, os dois pontos utilizados pelo…

Justiça retoma apreciação de ação proposta por Cartaxo para não ser punido pelo não pagamento de emendas impositivas

Nesta quarta-feira (23), o Tribunal de Justiça da Paraíba, retoma a apreciação da Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) protocolada pela Procuradoria-Geral do Município de João Pessoa que solicita que o…