Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu um suspeito de 28 anos que estaria atuando no tráfico de drogas, no bairro Brasília, na noite dessa quinta-feira (22), na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. Com o suspeito, foram apreendidas uma arma e uma pochete com entorpecentes prontos para a venda.

A prisão foi realizada pela equipe do subcomandante da 4ª Companhia Independente da PM (4ª CIPM), que recebeu denúncias anônimas sobre a atuação do suspeito em um beco que ficava dentro do bairro.

Ele foi localizado e preso com o material. As drogas apreendidas eram dos tipos crack, maconha e cocaína. Na ação, também foi apreendida uma balança de precisão e dinheiro que possivelmente teria sido obtido com a venda de entorpecentes.

O homem foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

PB Agora

Notícias relacionadas

Fugitivo de presídio na Bahia é preso pela PRF na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, no final da tarde da última segunda-feira (17), em João Pessoa, um homem foragido da justiça. O indivíduo já havia sido preso…

Viatura da PM capota e cai em rio durante perseguição, em Santa Rita

Uma viatura com três policiais militares caiu em um rio na noite dessa segunda-feira (17), no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. O acidente aconteceu durante uma perseguição…