A polícia prendeu nessa sexta-feira (02), um homem  suspeito de tráfico de drogas no bairro José Américo, em João Pessoa.

Segundo informações policiais, ao realizarem rondas pelo bairro, o homem foi abordado e com ele foi encontrada uma pequena quantidade droga. Ao ser interpelado pelos policiais o suspeito revelou ainda que na sua casa ele possuía uma arma de fogo e que a residência servia de ponto de venda de drogas.

Ao chegar no local, os policiais constataram a veracidade da informação e o acusado assumiu propriedade de todo o material.

Foram apreendidos uma pistola calibre 380, duas munições calibre 380, duas balanças de precisão, três pedaços de substâncias semelhante a maconha, 38 trouxinhas de substâncias semelhante a maconha, duas cartelas de Artane e R$ 112,00.

O homem foi encaminhado junto do material apreendido  para Central de Flagrantes em João Pessoa.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso no Sertão ao usar residência para a venda de drogas

Um homem acusado de tráfico de drogas foi preso nessa sexta-feira (18) pela Polícia Civil. O preso, mais conhecido como “Preá”, foi localizado por equipes da Delegacia Seccional de Itaporanga.…

Polícia captura foragido do RN acusado de homicídio

A Polícia Militar capturou um foragido da Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, que estava sendo procurado pelo crime de homicídio. A prisão aconteceu no fim da tarde…