A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de tentar matar a própria mãe em Campina Grande é preso

Um homem foi preso suspeito de tentar matar a própria mãe, em Campina Grande, no Agreste paraibano. A mulher está no Hospital de Emergência e Trauma.

De acordo com a polícia, o crime de tentativa de assassinato foi registrado no bairro do Cruzeiro. A vítima, uma senhora de 61 anos, foi encontrada por vizinhos bastante ferida. Ela apresentava ferimentos na face.

A polícia foi acionada e tomou conhecimento de que o filho da vítima teria praticado as agressões. Os policiais realizaram diligências e o encontrá-lo em um bar, próximo da residência. Ele foi detido em flagrante.

Ferida, a mulher foi socorrida para um hospital da rede municipal e logo em seguida transferida para o Trauma de Campina com a suspeita de traumatismo craniano.

 

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe