Por pbagora.com.br

A Polícia Militar foi acionada ontem (03), para prender um homem  suspeito de tentar agredir a companheira que teria sido espancado pela população, na cidade de Santa Rita, na Paraíba. A Polícia informou que a mulher vinha sofrendo ameaças pelo companheiro, desde o sábado (2).

Ainda segundo informações, o suspeito aproveitou a ausência de pessoas na casa e destruiu todos os cômodos e objetos da residência. Neste domingo, ele foi até a casa e tentou agredir a mulher. Os vizinhos ouviram os gritos de socorro e foram até o local.

Eles seguraram o homem e o espancaram .  O Samu foi acionado e socorreu o suspeito  para o Trauma de João Pessoa.  Ele teve uma fratura exposta no membro inferior. O estado de saúde é estável.

Redação

Notícias relacionadas

Casa de casal que morreu em Cajazeiras vítima de Covid-19 é arrombada

Após o casal Carlinhos do paredão e Lívia Gonçalves morrerem vítimas da covid-19, em Cajazeiras, a família dos dois acionou a polícia denunciou que a casa do casal foi arrombada…

Após protesto, manifestantes liberam trecho da BR 101 em Bayeux

Após quase 2h de interdição, manifestantes liberaram o trânsito na BR 101, em Bayeux. Com o auxílio da Polícia Rodoviária Federal, o Corpo de Bombeiros esteve no local e apagou…