A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de tentar agredir companheira é espancado pela população em Santa Rita

A Polícia Militar foi acionada ontem (03), para prender um homem  suspeito de tentar agredir a companheira que teria sido espancado pela população, na cidade de Santa Rita, na Paraíba. A Polícia informou que a mulher vinha sofrendo ameaças pelo companheiro, desde o sábado (2).

Ainda segundo informações, o suspeito aproveitou a ausência de pessoas na casa e destruiu todos os cômodos e objetos da residência. Neste domingo, ele foi até a casa e tentou agredir a mulher. Os vizinhos ouviram os gritos de socorro e foram até o local.

Eles seguraram o homem e o espancaram .  O Samu foi acionado e socorreu o suspeito  para o Trauma de João Pessoa.  Ele teve uma fratura exposta no membro inferior. O estado de saúde é estável.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe