Por pbagora.com.br

A Polícia Militar foi acionada ontem (03), para prender um homem  suspeito de tentar agredir a companheira que teria sido espancado pela população, na cidade de Santa Rita, na Paraíba. A Polícia informou que a mulher vinha sofrendo ameaças pelo companheiro, desde o sábado (2).

Ainda segundo informações, o suspeito aproveitou a ausência de pessoas na casa e destruiu todos os cômodos e objetos da residência. Neste domingo, ele foi até a casa e tentou agredir a mulher. Os vizinhos ouviram os gritos de socorro e foram até o local.

Eles seguraram o homem e o espancaram .  O Samu foi acionado e socorreu o suspeito  para o Trauma de João Pessoa.  Ele teve uma fratura exposta no membro inferior. O estado de saúde é estável.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia localiza criança desaparecida em Mamanguape

Após dois dias de investigações, a Polícia Civil da Paraíba conseguiu localizar a criança de 11 anos que era considerada desaparecida na cidade de Mamanguape. A menina foi encontrada na…

Motorista morre após carreta tombar no km 65 da BR-230

Um condutor de uma carreta morreu após o tombamento do veículo, com carga de cimento, na madrugada de hoje (7), na BR-230, na Paraíba. De acordo com a Polícia Rodoviária…