A Polícia Militar foi acionada ontem (03), para prender um homem  suspeito de tentar agredir a companheira que teria sido espancado pela população, na cidade de Santa Rita, na Paraíba. A Polícia informou que a mulher vinha sofrendo ameaças pelo companheiro, desde o sábado (2).

Ainda segundo informações, o suspeito aproveitou a ausência de pessoas na casa e destruiu todos os cômodos e objetos da residência. Neste domingo, ele foi até a casa e tentou agredir a mulher. Os vizinhos ouviram os gritos de socorro e foram até o local.

Eles seguraram o homem e o espancaram .  O Samu foi acionado e socorreu o suspeito  para o Trauma de João Pessoa.  Ele teve uma fratura exposta no membro inferior. O estado de saúde é estável.

Redação

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia aborda carro em JP e flagra motorista com crack

A Força Tática do 1º Batalhão abordou um carro e flagrou o motorista, de 50 anos, com pedras de crack e uma sacola cheia de embalagens usadas para armazenar drogas,…

Motociclista atropela idosa de 70 anos, no bairro do Cristo, em João Pessoa

Um acidente contra uma idosa de 70 anos aconteceu na noite de ontem (11), no bairro do Cristo, em João Pessoa, quando um motociclista não conseguiu desviar e atropelou a…