A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de sequestrar contador e roubar carros em JP é preso

Em pouco mais de 24h, a Polícia Militar prendeu um dos suspeitos de sequestrar um contador em João Pessoa. A prisão aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (17) o bairro do José Américo.

Leia também:
Homem é feito refém e policiais perseguem suspeitos na PB
Homens roubam carro na Epitácio e causam pânico em motoristas

De acordo com os policiais que participaram da ação, o homemtambém é apontado como autor do roubo de um veículo na noite desta quarta-feira (16), na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital. A ação causou pânico na via, fazendo com que alguns motoristas voltassem na contramão.

Existe a possibilidade de que o grupo ao qual o acusado faz parte teria roubado outros veículos no decorrer da semana. Policiais militares seguem em diligência com o intuito de localizar outros suspeitos.

 

PB Agora

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe