A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de roubo esbarra em grávida ao ser perseguido pela PM no Centro de JP

Foto: divulgação / PMPB
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um suspeito de assalto foi surpreendido por uma guarnição da Polícia Militar (PM) quando tentava realizar um assalto nas imediações do Lyceu paraibano, no Centro de João Pessoa. Ao ver as equipes da PM, o homem teria disparado na direção dos policiais e fugiu. O caso foi registrado na noite de ontem (7).

Os militares seguiram em perseguição. O homem quase atropelou uma criança e esbarrou em uma mulher grávida, ele chegou a trafegar na contramão e invadir a área comum a pedestres no Parque da Lagoa. Durante a fuga, ele chegou a ser atingido na perna por um tiro, quando não aguentou o ferimento e parou. Os policiais alcançaram o suspeito do bairro do Róger – também na região do Centro da capital.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram atendimento. A grávida foi encaminhada à maternidade Cândida Vargas – onde seguiu em observação. O suspeito foi levado ao Trauminha, em Mangabeira. Apesar do disparo, ele não corre risco de morte.

Da Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe