Por pbagora.com.br

Um jovem foi assassinado de forma cruel na noite deste sábado (25), no município de Sapé, na Zona da Mata paraibana. Ele foi amarrado e espancado até a morte.

O jovem foi identificado como Denilson Martiniano da Silva, 21 anos, também conhecido por 'Guri'. De acordo com informações repassadas à polícia, 'Guri' teria sido apontado como suspeito de ter roubado uma bicicleta.

Ainda segundo a polícia, o suposto dono da bicicleta que teria sido roubada por Denilson o alcançou, juntamente com outros jovens, na Rua Castro Pinto. O grupo abordou o suspeito e, além de recuperar a bicicleta, o amarrou e o espancou até a morte.

A polícia foi acionada e ao chegar ao local conseguiu deter dois homens acusados da morte de Denilson. Ainda segundo os policiais, um homem de 38 anos está foragido. Ele seria líder do tráfico na localidade.

 

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Homem é esfaqueado após reagir a assalto dentro de ônibus, em JP

Na manhã deste sábado (10), um homem foi esfaqueado ao reagir a um assalto dentro de um ônibus, no Centro de João Pessoa. Segundo as informações policiais o crime aconteceu…

PM prende casal por porte ilegal de armas e tráfico, em Campina Grande

Na noite desta sexta-feira (09), a guarnição da Força Tática do 2°BPM, realizava rondas pelo Bairro de Catolé de Zé Ferreira, quando foi solicitada por moradores para averiguar uma residência…