A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de roubar carro é preso após perseguição, em João Pessoa

Um homem foi preso pela Polícia Civil, com um veículo roubado. O jovem, de 25 anos, estava em atitude suspeita e despertou a atenção de policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa. 

Segundo o delegado Bruno Germano Victor, ao perceber a presença dos agentes, o suspeito ainda tentou fugir e deu início a perseguição, mas foi alcançado e preso. “Em buscas realizadas na casa dele foi encontrada uma arma de fogo possivelmente utilizada para a prática do roubo”, afirmou Bruno Germano.  

O preso já responde processo anterior por receptação. Ele foi autuado em flagrante delito e responderá outra ação criminal pela prática dos novos delitos.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe