Por pbagora.com.br

Um homem foi preso pela Polícia Civil, com um veículo roubado. O jovem, de 25 anos, estava em atitude suspeita e despertou a atenção de policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa. 

Segundo o delegado Bruno Germano Victor, ao perceber a presença dos agentes, o suspeito ainda tentou fugir e deu início a perseguição, mas foi alcançado e preso. “Em buscas realizadas na casa dele foi encontrada uma arma de fogo possivelmente utilizada para a prática do roubo”, afirmou Bruno Germano.  

O preso já responde processo anterior por receptação. Ele foi autuado em flagrante delito e responderá outra ação criminal pela prática dos novos delitos.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

PM é recebida a tiros ao interceptar festa em João Pessoa

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi recebida a tiros ao interceptar uma festa irregular no bairro do Cristo Redentor, na Zona Sul de João Pessoa. O tiroteio foi registrado…

Perseguição policial termina com dois presos e suspeito de assalto ferido em JP

Uma perseguição policial após assalto a um mercadinho, terminou com dois homens presos e um baleado, no início da tarde de hoje (28), entre os bairros do Grotão e Colinas…