Um homem foi preso pela Polícia Civil, com um veículo roubado. O jovem, de 25 anos, estava em atitude suspeita e despertou a atenção de policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa. 

Segundo o delegado Bruno Germano Victor, ao perceber a presença dos agentes, o suspeito ainda tentou fugir e deu início a perseguição, mas foi alcançado e preso. “Em buscas realizadas na casa dele foi encontrada uma arma de fogo possivelmente utilizada para a prática do roubo”, afirmou Bruno Germano.  

O preso já responde processo anterior por receptação. Ele foi autuado em flagrante delito e responderá outra ação criminal pela prática dos novos delitos.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso suspeito de estuprar afilhado, no Sertão da Paraíba

A polícia prendeu, nessa quinta-feira (04), um homem, de 46 anos, suspeito de estuprar o seu afilhado. O caso ocorreu na cidade de Bom Jesus, no Sertão da Paraíba. De…

Bandidos explodem agência bancária em Triunfo, no Sertão da Paraíba

Em plena pandema, os bandidos continuam explodindo bancos na Paraíba. O alvo desta vez foi agência bancária ,da cidade de Triunfo, no Sertão da Paraíba. O ataque aconteceu na manhã…