Um homem foi preso pela Polícia Civil, com um veículo roubado. O jovem, de 25 anos, estava em atitude suspeita e despertou a atenção de policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa. 

Segundo o delegado Bruno Germano Victor, ao perceber a presença dos agentes, o suspeito ainda tentou fugir e deu início a perseguição, mas foi alcançado e preso. “Em buscas realizadas na casa dele foi encontrada uma arma de fogo possivelmente utilizada para a prática do roubo”, afirmou Bruno Germano.  

O preso já responde processo anterior por receptação. Ele foi autuado em flagrante delito e responderá outra ação criminal pela prática dos novos delitos.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é baleado com dois tiros próximo a delegacia fechada, em JP

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de ontem, sábado (21), no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa, próximo a uma delegacia de polícia que se encontrava fechada no…

Esposa esfaqueia marido após discussão, em Mamanguape

Após chegar em casa bêbado um homem terminou sendo esfaqueado pela esposa na noite de ontem (22), na cidade de Mamanguape. Segundo informações iniciais da polícia, a vítima teria sido…