Por pbagora.com.br

A Polícia de São Paulo, com a colaboração e informações da Polícia Civil da Paraíba, prendeu nesta quinta-feira (8) um homem que seria responsável pela prática de vários homicídios em Catolé do Rocha.

Segundo informações do delegado Sylvio Rabelo, superintendente da 3ª Superintendência Regional de Polícia Civil da Paraíba, com sede em Patos, o suspeito teria fugido para São Paulo após a prática de homicídios em cidades do Sertão paraibano ocorridos este ano.

“O homem é irmão de um outro detento conhecido por João Guarda, o qual foi preso em Patos pela Policia Civil, encontrando-se recolhido. Ambos respondem por vários homicídios em Catolé do Rocha e Brejo dos Santos”, informou o delegado.

A ação contou com a coordenação do delegado Sylvio Rabello e ainda com policiais civis da DEIC/SP.  “Foi uma prisão significante para as ações que estão ocorrendo na área de Catolé do Rocha, principalmente com o apoio da Força Tarefa realizada pela Polícia Civil na região do Sertão”, concluiu o delegado Sylvio Rabelo.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

STJ revoga prisão domiciliar e decide mandar Queiroz de volta para cadeia

O ministro Superior Tribunal de Justiça (STJ) Felix Fischer derrubou a prisão domiciliar concedida a Fabrício Queiroz durante o plantão judicial. Com isso, o ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro terá que voltar à cadeia.…

Drogas e arma são apreendidas e é homem preso em ações da PM em Stª Rita

As ações realizadas pelos policiais da Força Tática do 7º Batalhão, nessa quinta-feira (13), na cidade de Santa Rita, resultaram na apreensão de maconha, crack, arma e na prisão de…