Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite dessa quinta-feira (2), o suspeito que estava praticando assaltos contra mulheres na orla de João Pessoa. A prisão do homem, que tem 22 anos, aconteceu na Avenida Governador Argemiro de Figueiredo, no bairro do Bessa. Ele estava em fuga juntamente com um comparsa, quando foi interceptado.

Na ação, os policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) apreenderam com ele um simulacro (arma falsa) e todo material dos últimos roubos: quatro celulares de marcas variadas, três cordões dourados, relógio e dinheiro.

O comparsa dele, que fugiu em uma moto, segue procurado. Juntos, eles praticaram roubos que tinham como vítimas mulheres, mas tiveram a fuga interceptada pelas equipes que reforçavam o policiamento na orla, dentro da Operação Verão.

O preso foi apresentado com o material recuperado das vítimas na Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícias Civil e Militar localizam relógios caros roubados em Cabedelo

Em uma ação conjunta, policiais civis e militares localizaram, nessa sexta-feira (7), uma coleção de relógios avaliada em cerca de R$ 50 mil. Os objetos haviam sido roubados durante um…

Polícia prende foragido da Justiça após descobrir arsenal na cidade de Santa Rita

A Polícia Militar prendeu, neste sábado (8), no bairro de Tibiri, em Santa Rita, um homem procurado pela Justiça, após localizar, na residência dele, um arsenal com armas, munições, coletes…