A Polícia Militar prendeu um suspeito de 24 anos que assaltou uma mulher, no fim da tarde dessa terça-feira (14), quando a vítima chegava em casa, no bairro do Bessa, em João Pessoa. O homem foi preso pela Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), que rastreou o sinal de GPS do celular roubado e chegou até a casa dele, por volta das 22h, no bairro Renascer III, em Cabedelo.

Na residência, foi encontrada a moto que ele usou para praticar o crime. Ele foi reconhecido pela vítima como autor do assalto e as câmaras de segurança que gravaram o momento da abordagem também ajudaram na confirmação.

De acordo com o comandante da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), major Bruno Rodrigues, desde a última sexta-feira (10) não eram registrados roubos nos bairros quem têm a segurança feita pela CEATur. “Estávamos na sequência de um trabalho de prevenção aos roubos que vinham tendo como resultado a ausência de casos, desde a última sexta-feira, nos bairros do Bessa, Manaíra, Cabo Branco, Tambaú, Altiplano e Miramar. Nessa terça-feira foram registrados dois roubos no Bessa, mas em ambos a resposta foi dada e os suspeitos dos crimes, que agiam também em outras localidade da Capital, foram presos em flagrante pela CEATur”, destacou.

O preso da noite dessa terça-feira foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em tentativa de assalto, suspeito atira para o alto e fere morador de prédio, em JP

Uma tentativa de assalto, no bairro do Aeroclube, Zona Norte de João Pessoa, terminou com um homem baleado. Ele estava em um apartamento localizado no 4º andar de um prédio…

Agência bancária é explodida e lotérica é arrombada no Sertão paraibano

Em meio a pandemia do novo coronavírus, os bandidos explodiram Uma agência bancária e uma casa lotérica na cidade de Nazarezinho, no Sertão da Paraíba. As explosões aconteceram na madrugada…