A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de praticar assalto no bairro do Bessa é preso

A Polícia Militar prendeu um suspeito de 24 anos que assaltou uma mulher, no fim da tarde dessa terça-feira (14), quando a vítima chegava em casa, no bairro do Bessa, em João Pessoa. O homem foi preso pela Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), que rastreou o sinal de GPS do celular roubado e chegou até a casa dele, por volta das 22h, no bairro Renascer III, em Cabedelo.

Na residência, foi encontrada a moto que ele usou para praticar o crime. Ele foi reconhecido pela vítima como autor do assalto e as câmaras de segurança que gravaram o momento da abordagem também ajudaram na confirmação.

De acordo com o comandante da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), major Bruno Rodrigues, desde a última sexta-feira (10) não eram registrados roubos nos bairros quem têm a segurança feita pela CEATur. “Estávamos na sequência de um trabalho de prevenção aos roubos que vinham tendo como resultado a ausência de casos, desde a última sexta-feira, nos bairros do Bessa, Manaíra, Cabo Branco, Tambaú, Altiplano e Miramar. Nessa terça-feira foram registrados dois roubos no Bessa, mas em ambos a resposta foi dada e os suspeitos dos crimes, que agiam também em outras localidade da Capital, foram presos em flagrante pela CEATur”, destacou.

O preso da noite dessa terça-feira foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe