A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de porte ilegal de arma é preso pela 2ª vez em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa quarta-feira (27), um suspeito de 31 anos que portava um revólver, durante ação na comunidade Padre Hildon Bandeira, no bairro da Torre, em João Pessoa. Ele já tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime: porte ilegal de arma. O homem chegou a esconder o revólver na casinha de um cão da raça pitbull, com objetivo de dificultar a apreensão.

Equipes do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) reforçavam as rondas na comunidade quando perceberam que o suspeito, ao notar a presença da PM, correu para dentro de uma casa. O canil do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foi chamado. Após um cerco, o acusado foi preso e a arma apreendida.

O preso foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe