Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa quarta-feira (27), um suspeito de 31 anos que portava um revólver, durante ação na comunidade Padre Hildon Bandeira, no bairro da Torre, em João Pessoa. Ele já tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime: porte ilegal de arma. O homem chegou a esconder o revólver na casinha de um cão da raça pitbull, com objetivo de dificultar a apreensão.

Equipes do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) reforçavam as rondas na comunidade quando perceberam que o suspeito, ao notar a presença da PM, correu para dentro de uma casa. O canil do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foi chamado. Após um cerco, o acusado foi preso e a arma apreendida.

O preso foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Notícias relacionadas

Colisão resulta em capotamento de carro no bairro de Manaíra, em João Pessoa

Um veículo provocou um grave acidente ao capotar no início da tarde de hoje (28) após uma colisão em um cruzamento em avenida com rua no bairro de Manaíra, em…

Proibição de estacionar na orla da capital ganha reforço; desrespeito gera multa

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) a sinalização de proibição do estacionamento nas orlas de João Pessoa ganhou o reforço de 40 banners informativos neste neste…