A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de negociar imóvel de forma fraudulenta é preso

Policiais civis da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) de João Pessoa cumpriram, na tarde desta terça-feira (13), o mandado de prisão preventiva expedido pela 6ª Vara Criminal da Capital contra Paulo Emilio Moura, 54 anos. O suspeito responde a um processo criminal por estelionato majorado, em face da negociação de um imóvel, no valor de R$ 100 mil, no ano de 2014.

Paulo Emilio estava sendo procurado porque descumpriu as determinações judiciais e apresentou atestado médico para faltar a uma audiência, dificultando a instrução processual, motivo pelo qual foi decretada a sua prisão preventiva no dia 7 de junho. “Assim que a Delegacia de Defraudações e Falsificações foi acionada nesta segunda-feira, começamos a monitorar os endereços do suspeito, localizando ele no início da tarde de hoje”, disse o delegado da DDF, Lucas Sá.

O investigado foi preso no apartamento dele, localizado no bairro de Tambaú, na orla de João Pessoa. Paulo Emilio foi ouvido e está recolhido na carceragem da Central de Polícia, no Geisel. Ele será apresentado ao juiz de custódia nesta quarta-feira (14). Na audiência será decidido se o investigado vai ser ou não encaminhado para cumprir a pena em um Presídio da Capital.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe