Por pbagora.com.br

Um jovem de 18 anos, principal suspeito de participar no assassinato de um vereador, no último domingo (25), foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (26), vítima de um tiro nas costas. O corpo do jovem foi encontrado no município de Pocinhos, Agreste paraibano.

Segundo a polícia, a participação do jovem, que tem passagens pela polícia, no crime chegou a ser confirmada durante as investigações. A polícia chegou ao corpo após fotos do jovem morto serem postadas em uma rede social. Existe também a informação de que outro suporto participante nodo crime também teria sido morto, mas a polícia não confirma.

O vereador foi morto enquanto realizava a distribuição de carne para moradores de Pocinhos. A vítima estava chegando à fazenda de um amigo quando foi abordada pelos suspeitos.

 

 

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Fanqueiro MC Kevin morre aos 23 anos após cair de 11º andar de hotel

Ainda na noite deste domingo (16), o hospital para onde levaram MC Kevin confirmou a morte do funkeiro. O jovem de 23 anos, caiu do 11º andar de um hotel…

PM apreende armas de fogo e prende suspeitos em todo Estado

A Operação Previna-se, desencadeada na noite desse sábado (15) pela Polícia Militar, resultou na apreensão de armas e prisão de seis pessoas pelo crime de porte ilegal de armas, até…