A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (31),o suspeito de matar o radialista Joacil Filho. O acusado foi identificado como Roberto Vicente Correia do Monte. Ele se entregou e confessou o assassinato.

A prisão foi confirmada à imprensa pela chefe da Delegacia de Homicídos de Campina Grande, delegada Suelane Guimarães. A princípio, o crime foi por motivo fútil, mas não há informações oficiais sobre o que realmente levou o suspeito a matar Joacir Oliveira.

Segundo informações de testemunhas dadas à Polícia, o suspeito do disparo estava bebendo com a vítima, quando tiveram uma discussão e ele teria atirado contra o radialista, que foi a tingido no tórax.

A vítima foi morta com um tiro, enquanto estava no restaurante La Paloma, localizado na Rua Irineu Joffilly, no Centro de Campina. 

O rapaz foi socorrido pelo Samu-192 para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu ao ferimento no peito. A Polícia foi acionada e está fazendo o levantamento das circunstâncias do crime, mas ainda não repassou as informações preliminares.

De acordo com a Polícia as imagens do circuito interno do restaurante La Paloma foram importantes para elucidar o caso e também para identificar o criminoso. O rapaz tinha 35 anos e era filho do radialista Joacir Oliveira e irmão do apresentador Cléber Oliveira.

Ele foi morto por volta das 23h30 com um tiro no peito. 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Discussão entre casal LGBT por uma moto resulta em um esfaqueado na capital

Uma discussão entre um casal LGBT, resultou na noite de ontem (10), no esfaqueamento de um, no bairro de Paratibe, em João Pessoa, na Paraíba. De acordo com informações a…

Em Campina motorista de ônibus tanta evitar assalto, mas criminoso leva o dinheiro

Mais um assalto a ônibus foi registrado ontem (10), em Campina Grande. Segundo informações do setor policial, o fato se deu quando o motorista trafegava pela rua Quinze de Novembro,…