A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Suspeito de matar professora para roubar é morto a tiros no Distrito de São José da Mata, em Campina

Um assassinato foi registrado na noite de ontem (12), no Distrito de São José da Mata, em Campina Grande, Agreste paraibano. A vítima foi identificada como Smythe Wendell Alves Lima, de 28 anos, atingido por múltiplos disparos de arma de fogo.

Smythe Wendell era conhecido das autoridades locais por seu histórico criminal, sendo ex-presidiário e suspeito anteriormente de envolvimento no assassinato de uma professora, caracterizado como latrocínio.

O delegado Ramirez São Pedro, responsável pelo caso, está conduzindo as investigações sobre o homicídio. Ele informou que mais detalhes sobre o caso serão dados nesta quinta-feira (13).

O local do crime foi isolado e vestígios coletados para auxiliar nas investigações. O crime tem características de execução e nenhuma hipótese é descartada.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe