A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de matar professora de capoeira em CG é preso em SP

imagem ilustrativa

Um homem suspeito de matar capoeirista Cristiana Soares de Farias, em Campina Grande, no dia 1º de fevereiro deste ano, foi preso, nessa sexta-feira (3), pela Polícia de São Paulo. A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande (DHPP) investigou o caso, identificou a localização dele, e entrou em contato com as autoridades policiais de São Paulo.

Segundo o delegado Cristiano Brito, da DHPP de Campina Grande, foi enviado o Mandado de Prisão para a Delegacia de São Paulo onde o suspeito já havia sido preso por outro motivo. “As informações foram confrontadas e verificou-se que o preso se tratava do suspeito do crime ocorrido em Campina Grande”, esclareceu.

O caso repercutiu muito na cidade de Campina Grande, já que a capoeirista era bastante conhecida e foi assassinada enquanto trabalhava no Parque da Liberdade.

“O indiciado está preso no Centro de Detenção Provisória – CDP- de Caiuá [SP], onde aguarda as medidas judiciais e a possível transferência. A decisão sobre a transferência dele para cumprir a pena em Campina Grande fica a cargo da Justiça”, concluiu o delegado Cristiano Brito.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe