Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta terça-feira (21), um jovem de 18 anos suspeito de matar a namorada por estrangulamento. De acordo com a polícia, o corpo da vítima foi encontrado sem roupas dentro de uma mata.

O jovem foi detido na cidade de Rio Tinto, Litoral Norte da Paraíba. O corpo da jovem de 20 anos foi localizado logo após a prisão do acusado.

A Polícia Militar foi comunicada do desaparecimento da jovem e durante as buscas fora até a residência do namorado dela, que segundo testemunhas, foi a última pessoa a ser vista com a vítima.

A mãe do jovem apresentou à polícia uma camisa suja de sangue e ele confessou que tinha usado a roupa durante o crime. A partir daí, o suspeito levou os policiais até o local onde o corpo da vítima estava.

O jovem disse que no momento em que matou a namorada estava estava sob efeito de drogas. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM apreende 16 aves silvestres e aplica multa de R$ 8 mil a criador

Nessa terça-feira (29), Policiais Militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) apreenderam dezesseis aves silvestres no município de Lucena. A ação desencadeou-se a partir de uma denúncia acerca de um…

PM prende suspeitos de crimes durante operação em paradas de ônibus de JP

A ‘Operação Alvorada’ da Polícia Militar com mais de 750 policiais e 304 viaturas participam da Operação Alvorada, na manhã desta quarta-feira (30), na Paraíba. Três pessoas foram presas, com…