A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta terça-feira (21), um jovem de 18 anos suspeito de matar a namorada por estrangulamento. De acordo com a polícia, o corpo da vítima foi encontrado sem roupas dentro de uma mata.

O jovem foi detido na cidade de Rio Tinto, Litoral Norte da Paraíba. O corpo da jovem de 20 anos foi localizado logo após a prisão do acusado.

A Polícia Militar foi comunicada do desaparecimento da jovem e durante as buscas fora até a residência do namorado dela, que segundo testemunhas, foi a última pessoa a ser vista com a vítima.

A mãe do jovem apresentou à polícia uma camisa suja de sangue e ele confessou que tinha usado a roupa durante o crime. A partir daí, o suspeito levou os policiais até o local onde o corpo da vítima estava.

O jovem disse que no momento em que matou a namorada estava estava sob efeito de drogas. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem que responde por tráfico volta a ser detido com droga em JP

A Polícia Militar prendeu novamente um mesmo suspeito de 25 anos atuando no tráfico de drogas, em João Pessoa. Desta vez, o acusado foi interceptado no momento em que estaria…

Homem confessa ter matado menor por repassar informações para facção rival

O delegado Diego Garcia, do Núcleo de Homicídios da Delegacia de Cabedelo, confirmou que o homem preso no último sábado (23), após assalto a uma farmácia no Bessa, em João…