A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de matar jovem no Rangel é identificado pela Polícia Civil

Na manhã desta segunda-feira (26), durante entrevista coletiva, a delegada Emília Ferraz, titular da Delegacia de Homicídios de João Pessoa, revelou que o homem que matou o ovem Daniel Morais, morto com 4 tiros no dia 23 de fevereiro na rua Rangel Travassos, no bairro do Rangel, foi identificado.

De acordo com as informações a vítima não tinha antecedentes criminais.

Para chegar à identificação do suspeito a polícia usou imagens do serviço de monitoramento da Semob para identificar o trajeto que o criminoso fez após o crime.

Na casa do suspeito a polícia recolheu a camisa usada no dia do crime e o pai e a mãe do homem, que foi identificado apenas como Jonas, reconheceram o filho nas imagens.

Agora ele é considerado foragido da justiça.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe