Um jovem de 25 anos, suspeito de ter matado um homem, foi ferido durante troca de tiros com a polícia nesta quinta-feira (30), no município de Boqueirão, no Cariri paraibano.

De acordo com informações do delegado Yasley Almeida, o crime teria ocorrido no ano de 2018 e logo após o suposto assassinato, o jovem fugiu para o estado do Rio de Janeiro. Ele voltou para o Cariri da Paraíba recentemente, diz o delegado.

Nesta quinta-feira, após denúncias anônimas, o jovem foi abordado pelos agentes, mas reagiu à prisão e teria efetuado vários disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram e conseguiram feri-lo.

Ferido, o suspeito foi socorrido Hospital Municipal de Boqueirão e depois foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde segue internado. O estado de saúde dele é considerado estável.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ricardo e outros investigados na Calvário terão que se recolher a noite

O relator da Operação Calvário no Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Ricardo Vital de Almeida, determinou nesta sexta-feira (21) o uso de tornozeleira eletrônica para o ex-governador Ricardo Coutinho…

Filho de policial militar é atingido por tiro na cidade de Mamanguape

Um tiro supostamente acidental atingiu na madrugada deste domingo (23), o filho de um policial militar, na cidade de Mamanguape, na Paraíba. O adolescente de 14 anos teria manuseado a…