Um jovem de 25 anos, suspeito de ter matado um homem, foi ferido durante troca de tiros com a polícia nesta quinta-feira (30), no município de Boqueirão, no Cariri paraibano.

De acordo com informações do delegado Yasley Almeida, o crime teria ocorrido no ano de 2018 e logo após o suposto assassinato, o jovem fugiu para o estado do Rio de Janeiro. Ele voltou para o Cariri da Paraíba recentemente, diz o delegado.

Nesta quinta-feira, após denúncias anônimas, o jovem foi abordado pelos agentes, mas reagiu à prisão e teria efetuado vários disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram e conseguiram feri-lo.

Ferido, o suspeito foi socorrido Hospital Municipal de Boqueirão e depois foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde segue internado. O estado de saúde dele é considerado estável.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Servidor Público é preso suspeito de integrar rede de pedofilia na PB

A Polícia Civil prendeu nesta semana um funcionário público municipal, que já responde processo por crime de estupro, após novos indícios de envolvimento com a prática de pedofilia. Com ele,…

Incêndio destrói bar no bairro dos Bancários, em João Pessoa

Um incêndio na madrugada do domingo (5), no bairro dos Bancários, em João Pessoa, deixou um bar destruído. Segundo o proprietário, as chamas começaram depois do expediente do último sábado…