A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de matar homem fica ferido após troca de tiros com a polícia no Cariri

Um jovem de 25 anos, suspeito de ter matado um homem, foi ferido durante troca de tiros com a polícia nesta quinta-feira (30), no município de Boqueirão, no Cariri paraibano.

De acordo com informações do delegado Yasley Almeida, o crime teria ocorrido no ano de 2018 e logo após o suposto assassinato, o jovem fugiu para o estado do Rio de Janeiro. Ele voltou para o Cariri da Paraíba recentemente, diz o delegado.

Nesta quinta-feira, após denúncias anônimas, o jovem foi abordado pelos agentes, mas reagiu à prisão e teria efetuado vários disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram e conseguiram feri-lo.

Ferido, o suspeito foi socorrido Hospital Municipal de Boqueirão e depois foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde segue internado. O estado de saúde dele é considerado estável.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe