A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de matar homem a facadas em velório é preso no Sertão

A polícia, após obter a identificação, conseguiu prender o homem de 40 anos suspeito de ter assassinar outro homem a facadas durante um velório na noite do último domingo (18), no município de Sâo José de PIranhas, no Sertão paraibano. A prisão aconteceu na cidade de Cajazeiras, também no Sertão.

O suspeito, sergundo a polícia, confessou o crime e disse que a vítima foi morta por tê-lo agredido verbalmente. O homem assassinado foi identificado como sendo José Eudair Oliveira de Lima, de 43 anos. O acusado foi detido no fim da tarde desta terça-feira por policiais civis. Em seu depoimento, o acusado disse que cometeu o crime após ingerir bebida alcoólica e por ter tido sua 'honra atingida' pela vítima.

O crime aconteceu durante o velório de um primo de suspeito. Eudair chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Municipal de São José de Piranhas, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe