A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de matar esposa na PB anunciou morte na internet

O homem suspeito de matar a esposa com 28 facadas no domingo (18), em Santa Rita, anunciou a morte de Joseane França de Lima em um perfil nas redes sociais, na última sexta-feira (16). Nas publicações, o marido diz que foi traído pela esposa, mas que “isso não vai ficar assim”. A supervisora de atendimento, de 38 anos, foi morta dentro de casa e o suspeito foi preso em flagrante.

Os vizinhos foram surpreendidos logo cedo com os gritos da vítima e chamaram a polícia por volta das 7h. De acordo com a filha de Joseane, o suspeito já demonstrava sinais de vingança. “Mandava áudios no whatsapp, dizendo que ia matar, que não ia ficar por isso, que ia se vingar, a todo mundo ele falava só que ia matar”, revelou.

Suspeito do homicídio publicou várias caveiras ao lado do nome da vítima.

Nas redes sociais, o suspeito expressou seu desejo de matar Joseane França em pelo menos quatro publicações. Na última sexta-feira (16), ele escreveu o nome da esposa duas vezes ao lado de várias caveiras. Ainda na sexta, ele publicou uma foto com a vítima e escreveu “acreditei em ti por 20 anos, mas isso não vai ficar assim”.

Em mais uma publicação, o suspeito compartilhou uma foto de Joseane e escreveu “eu respondo um homicídio e não pago uma Maria da Penha. Vai morrer”.

 

 

G1PB

(Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe