A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de liderar tráfico de drogas é detido em festa de aniversário

Foto: Imagem Ilustrativa

Uma ação da Polícia Militar prendeu ontem, sábado (9), um homem suspeito de chefiar o tráfico de drogas na comunidade do Aratu, no bairro Mangabeira VIII, zona sul de João Pessoa. O suspeito foi flagrado em uma festa na praia de Jacumã, no litoral sul da Paraíba.

Ele foi identificado como Thayron Anderson da Silva Ferreira. Segundo a polícia, o criminosos já responde a três processos por homicídios e por roubo e estava completando os seus 25 anos nesse sábado (9).

Na “festa de aniversário” dele foram encontradas armas e drogas.

Contra ele, tinha um mandado de prisão por roubo. O acusado foi flagrado no local com um revólver e cocaína.

O Bope usou as companhias de Choque e do Canil, que com apoio da Força Tática do 5º Batalhão e a da 1ª Companhia Independente, cercaram a residência onde estava sendo realizado o evento e acabaram com a festa, que tinha começado na noite da sexta-feira (8) e ia até este domingo (10), sem ter hora para terminar, acontecendo de forma ininterrupta.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe