A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de levar taxista em porta-malas é detido na Paraíba

 Um jovem de 27 anos foi preso em flagrante como suspeito de assaltar e levar um taxista no porta-malas do táxi em Campina Grande. A prisão aconteceu na noite da quarta-feira (16) em uma ação conjunta entre as equipes Delegacia de Roubos e Furtos e a Polícia Militar. Ele foi levado para a Central de Polícia.

 

O crime ocorreu na noite da terça-feira (15), por volta das 21h (horário local). O taxista contou aos policiais que os assaltantes fingiram que eram passageiros e solicitaram uma corrida até a Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa), no bairro do Alto Branco.

O motorista relatou que quando se aproximava do destino final, na rua Apolônio Amorim, a dupla anunciou o assalto e roubou R$ 250 em dinheiro. Os criminosos ainda colocaram o taxista no porta-malas e seguiram para destino ignorado.
Horas depois, policiais encontraram o veículo com portas abertas e o homem trancado no porta-malas do veículo em um matagal.

 

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe