Foto: Secom

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos que utilizavam armas de fogo, cometiam crimes em comunidades de João Pessoa e intimidavam moradores. As prisões aconteceram na manhã deste sábado (2), resultando ainda na apreensão de três armas de fogo, sendo duas pistolas e um revólver.

Na prisão mais recente, uma ação conjunta entre as polícias Militar e Civil, foi capturado um dos suspeitos de praticar crimes na comunidade do Laranjeiras, no bairro do José Américo. O suspeito, que tem 19 anos de idade, foi localizado e preso após fugir para uma casa. Ele pode estar ligado aos últimos crimes ocorridos na região, inclusive homicídios.

Uma arma de fogo, pistola calibre 9 milímetros, e que provavelmente estava sendo usado para ações criminosas na área também foi apreendida em um local apontado pelo suspeito. Ele e a arma foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios.

Foto: Secom

Zona Norte – Ainda na mesma manhã, outro suspeito foi localizado no bairro de Mandacaru, nas proximidades do Alto do Céu. Ele foi preso pelos policiais da Força Tática e do quadrante de policiamento preventivo. O homem de 24 anos de idade era apontado por intimidar moradores e cometer crimes na zona norte da cidade.

Ele estava com uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38 e mais de 20 munições. O suspeito foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes.

 

Secom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lanchonete na capital é invadida por bandidos que levam R$ 4 mil

Criminosos teriam arrombado uma lanchonete, neste sábado (16), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, na Paraíba. O crime teria acontecido na madrugada do sábado, porém só foi…

Interpol emite ordem de captura contra ator argentino no Brasil

A Interpol emitiu uma ordem de captura contra o ator argentino Juan Darthés, acusado de estupro pela atriz Thelma Fardin e que está no Brasil atualmente, segundo informaram fontes policiais…