Por pbagora.com.br
Foto: Secom

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos que utilizavam armas de fogo, cometiam crimes em comunidades de João Pessoa e intimidavam moradores. As prisões aconteceram na manhã deste sábado (2), resultando ainda na apreensão de três armas de fogo, sendo duas pistolas e um revólver.

Na prisão mais recente, uma ação conjunta entre as polícias Militar e Civil, foi capturado um dos suspeitos de praticar crimes na comunidade do Laranjeiras, no bairro do José Américo. O suspeito, que tem 19 anos de idade, foi localizado e preso após fugir para uma casa. Ele pode estar ligado aos últimos crimes ocorridos na região, inclusive homicídios.

Uma arma de fogo, pistola calibre 9 milímetros, e que provavelmente estava sendo usado para ações criminosas na área também foi apreendida em um local apontado pelo suspeito. Ele e a arma foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios.

Foto: Secom

Zona Norte – Ainda na mesma manhã, outro suspeito foi localizado no bairro de Mandacaru, nas proximidades do Alto do Céu. Ele foi preso pelos policiais da Força Tática e do quadrante de policiamento preventivo. O homem de 24 anos de idade era apontado por intimidar moradores e cometer crimes na zona norte da cidade.

Ele estava com uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38 e mais de 20 munições. O suspeito foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adolescente é morto com tiros na cabeça e na virilha em João Pessoa

Um adolescente foi assassinado na noite de ontem (25), na comunidade Tito Silva, no bairro de Miramar, em João Pessoa. Geovar Gerônio Silva, 26 anos, foi baleado seis vezes, no…

Polícia apreende espingardas utilizadas em crimes ambientais na PB

A Polícia Militar apreendeu, no fim da manhã desta quarta-feira (25), 11 espingardas que estavam sendo usadas na prática de crimes ambientais no sertão do estado. A apreensão aconteceu na…