A Polícia Militar prendeu, nessa quarta-feira (22), um homem suspeito de homicídio, e que teria enterrado o corpo da vítima, entre a noite do último sábado e madrugada do domingo. O crime foi na zona rural do município de Cuité de Mamanguape, no Litoral Norte do estado e, segundo as primeiras informações, teria sido cometido com um facão.

Segundo o comando da 2ª Companhia Independente, a dupla já tinha rivalidade, e a motivação do crime pode estar ligada ao tráfico de drogas e às tentativas anteriores de assassinato da vítima para com o suspeito preso. “A partir de informações que chegaram à Força Tática da 2ª CIPM, foram realizadas várias diligências e os policiais encontraram o suspeito, de 26 anos de idade, e a possível arma usada no crime, um facão. No quintal da casa do suspeito, foi encontrado o corpo da vítima, de 23 anos, que foi enterrado provavelmente para esconder o crime, algo que ainda será investigado”, explicou o major Alberto Filho, comandante da 2ª CIPM.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Mamanguape. Ele já foi preso anteriormente por porte ilegal de arma de fogo.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem confessa ter matado menor por repassar informações para facção rival

O delegado Diego Garcia, do Núcleo de Homicídios da Delegacia de Cabedelo, confirmou que o homem preso no último sábado (23), após assalto a uma farmácia no Bessa, em João…

Polícia prende suspeito de esconder drogas na fralda do filho em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu um suspeito que tinha escondido drogas na fralda do próprio filho, uma criança de dois anos de idade. A prisão aconteceu após uma abordagem, no início…