A Polícia Militar prendeu o suspeito de matar a tiros um homem de 35 anos, no bairro Bela Vista, em Capina Grande. A prisão foi realizada pelos policiais da 2ª Companhia do Batalhão Especializado de Policiamento com Motocicletas (BEPMotos).

O suspeito, de 21 anos, foi preso no mesmo bairro onde aconteceu o crime. Após receber denúncias sobre a localização dele, uma das equipes do BEPMotos intensificou as buscas e conseguiu prendê-lo na rua Cônego Pequeno.

A vítima foi baleada na rua Coronel José Vicente, por volta das 10h, e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma, em Campina Grande, onde morreu no começo da tarde, segundo o boletim médico.

O suspeito de praticar o crime foi apresentado pela PM na Central de Polícia Civil, em Campina Grande. A arma ainda não foi encontrada.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende nove armas de fogo na região metropolitana da Capital

A Operação Cidade Segura apreendeu nove armas de fogo nas cidades de Santa Rita, Alhandra e em João Pessoa, entre 20h30 e 23h30 dessa quinta-feira (28). As atividades de reforço…

Polícia prende acusado de ataques a banco em Campina Grande

Mais um acusado de envolvimento em ataques a instituições financeiras foi preso pela Policia Militar em Campina Grande. A ação, que capturou um homem procurado pelo crime de furto qualificado…