A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de homicídio é preso na cidade de Campina Grande

A Polícia Militar prendeu o suspeito de matar a tiros um homem de 35 anos, no bairro Bela Vista, em Capina Grande. A prisão foi realizada pelos policiais da 2ª Companhia do Batalhão Especializado de Policiamento com Motocicletas (BEPMotos).

O suspeito, de 21 anos, foi preso no mesmo bairro onde aconteceu o crime. Após receber denúncias sobre a localização dele, uma das equipes do BEPMotos intensificou as buscas e conseguiu prendê-lo na rua Cônego Pequeno.

A vítima foi baleada na rua Coronel José Vicente, por volta das 10h, e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma, em Campina Grande, onde morreu no começo da tarde, segundo o boletim médico.

O suspeito de praticar o crime foi apresentado pela PM na Central de Polícia Civil, em Campina Grande. A arma ainda não foi encontrada.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe