Por pbagora.com.br
Imagem ilustrativa

Policiais Civis da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, com sede em Guarabira, prenderam na manhã desta quinta-feira (9) um homem suspeito de homicídio ocorrido na cidade de Goianinha (RN). A prisão aconteceu após denúncia anônima e foi realizada na cidade de Sertãozinho (PB).

Segundo informações do delegado Felipe Castellar, da seccional de Guarabira, o preso confessou o crime e com ele foi apreendida certa quantidade de entorpecente.

“Em relação ao homicídio, ele confessou que cometeu o crime por determinação de uma organização criminosa que atua no Rio Grande do Norte. O alvo seria um traficante de uma organização rival, porém resultou na morte de sua companheira, uma técnica de enfermagem. O crime ocorreu na cidade de Goianinha em agosto de 2019”, concluiu.

A população pode colaborar com a Polícia Civil pelo disque-denúncia através do número 197. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tentativa de assalto em Pitimbu termina com homem de 59 anos baleado

Uma tentativa de assalto em Acaú, na cidade de Pitimbu, na noite de ontem (02) terminou com homem de 59 anos baleado. O caso aconteceu por volta de 21h. De…

Polícia encontra cerca de 300 kg drogas em fundo falso de casa, em JP

No final da manhã desta segunda-feira (03), a polícia encontrou cerca de 330 quilos de drogas em um fundo falso, em uma casa localizada na Zona Sul de João Pessoa.…