A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de furar olho de jumento é procurado pela polícia na PB

Após denúncia realizada pela dona de casa Rosemary Carlos, de 46 anos, em sua rede social, a polícia passou a procurar o homem que seria suspeito de furar o olho de um jumento na Zona Rual da cidade de Queimadas, Agreste da Paraíba.

No texto postado pela noda de casa, ela afirma que o animal teve um dos olhos furados por um homem. O que surpreende é que, de acordo com a postagem, a agressão teria sido motivada por ciúmes. O jumento estaria "rondando" a fêmea em uma outra propriedade.

O animal teria deixado o sítio após um descuido do dono, que teria deixado a porteira aberta, e ao retonar, o jumento apareceu com um olho furado. O suposto agressor e dono da jumenta vem sendo procurado para prestar esclarecimentos.

""

PB Agora
Foto: Cláudia Gomes

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe