A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de fraude é preso em JP

Nesta sexta-feira (10), um homem de 32 anos foi preso, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, por fraude em financiamento de veículo. De acordo com informações policiais, ele teria o usado o nome da mãe para financiar um carro.

Segundo policiais da Delegacia de Defraudações e Falsificações, o veículo é de modelo Chevrolet Onyx, de 2017. O suspeito teria falsificado o comprovante de renda da família. O veículo foi entregue em um ponto de venda de drogas para pagar uma dívida.

O suspeito foi autuado por falsidade ideológica, ameaça, associação criminosa, resistência à prisão e porte de drogas. Ele foi encaminhado à Delegacia de Defraudações e Falsificações da Polícia Civil.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe