Por pbagora.com.br

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma ação investigativa da Delegacia Municipal em Itatuba, prendeu na segunda-feira (2) Antônio Fernando do Nascimento, de 27 anos. Ele é suspeito de estupro de vulnerável.

De acordo com a Polícia, a vítima era uma adolescente de 14 anos portadora de necessidades especiais. O suspeito foi flagrado no momento do crime pelo pai da vítima. Investigadores policiais realizaram a prisão, pouco tempo após a informação do crime na Delegacia de Itatuba.

O preso foi encaminhado para a sede da Delegacia, onde prestou depoimento e em seguida foi recolhido em uma unidade prisional, para aguardar as decisões da Justiça.

 

Secom

Notícias relacionadas

Homem é alvejado a bala na frente dos amigos, no Centro de JP

Na tarde desta sábado (15), um homem foi executado a tiros no Centro de João Pessoa. De acordo com as informações, a vítima, identificada apenas como ‘Galego’, estava conversando com…

Suspeito de violentar jovem e assaltar família na Paraíba, é preso

A Polícia Militar localizou e prendeu o principal suspeito de violentar uma jovem, assaltar sua família, e de cometer vários crimes de roubo na região de Lagoa Seca e Puxinanã.…