A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de estupro é preso em Itatuba

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma ação investigativa da Delegacia Municipal em Itatuba, prendeu na segunda-feira (2) Antônio Fernando do Nascimento, de 27 anos. Ele é suspeito de estupro de vulnerável.

De acordo com a Polícia, a vítima era uma adolescente de 14 anos portadora de necessidades especiais. O suspeito foi flagrado no momento do crime pelo pai da vítima. Investigadores policiais realizaram a prisão, pouco tempo após a informação do crime na Delegacia de Itatuba.

O preso foi encaminhado para a sede da Delegacia, onde prestou depoimento e em seguida foi recolhido em uma unidade prisional, para aguardar as decisões da Justiça.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe