Por pbagora.com.br

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 1ª Delegacia Distrital, coordenada pela delegada Rúbia Christianni, prendeu, na manhã desta quinta-feira (2), no bairro do Serrotão, em Campina Grande, Demerson Antonio Barbosa da Silva, suspeito de estupro de uma criança.

De acordo com a autoridade policial, a prisão se deu por meio de um cumprimento ao Mandado de Prisão definitiva, expedido pela 1ª Vara Criminal de Campina Grande, onde pesa contra ele a condenação de 6 anos e 6 meses em regime fechado, pelo crime de estupro de uma criança de 9 anos, e que, segundo informações policiais, a vítima era prima do acusado. O crime ocorreu em 2005 e o acusado estava foragido.

A Polícia, que já vinha investigando o paradeiro do suspeito, recebeu informações pelo telefone 197, Disque Denúncia da Secretaria de Segurança e Defesa Social do Estado, o qual garante sigilo absoluto e vem contribuindo de forma bastante positiva para o desvendamento de alguns crimes na Paraíba. Após audiência de custódia, Demerson será transferido para o Presídio Serrotão, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Secom

Notícias relacionadas

Polícia Militar aborda veículo e encontra cocaína e crack com o motorista

Na tarde deste sábado (17), a Polícia Militar abordou um veículo no bairro do Cristo, em João Pessoa, e encontrou vários tipos de drogas. A viatura efetuava rondas de rotina…

Casal é preso suspeito de lançar drogas em presídios de João Pessoa utilizando drones

A Polícia Civil deteve um casal suspeito de arremessar drogas em presídio de João Pessoa. A captura foi feita neste sábado (17). De acordo com informações da polícia, o homem…