A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de estuprar jovem em Campina se entrega a polícia

Um mototaxista clandestino suspeito de estuprar uma jovem de 19 anos em Campina Grande se entregou à polícia nesta terça-feira (23).

Segundo a polícia, o suspeito estava escondido em uma casa no bairro do Mutirão, quando moradores souberam e entraram no imóvel e o agrediram com socos e pontapés.

Com medo de ser linchado, o suspeito correu até o posto policial do bairro pedindo ajuda. Ele foi levado para o Hospital de Trauma, onde foi atendido e em seguida conduzido para a Delegacia da Mulher.

O homem de 31 anos, confirmou que esteve coma vítima na madrugada, mas nega que tenha praticado o estupro.

De acordo com a polícia, o acusado já reponde processo por porte ilegal de arma e foi identificado como sendo autor de assaltos seguidos de estupros de outras mulheres, que teriam reconhecido o suspeito na delegacia.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe