Por pbagora.com.br

Um mototaxista clandestino suspeito de estuprar uma jovem de 19 anos em Campina Grande se entregou à polícia nesta terça-feira (23).

Segundo a polícia, o suspeito estava escondido em uma casa no bairro do Mutirão, quando moradores souberam e entraram no imóvel e o agrediram com socos e pontapés.

Com medo de ser linchado, o suspeito correu até o posto policial do bairro pedindo ajuda. Ele foi levado para o Hospital de Trauma, onde foi atendido e em seguida conduzido para a Delegacia da Mulher.

O homem de 31 anos, confirmou que esteve coma vítima na madrugada, mas nega que tenha praticado o estupro.

De acordo com a polícia, o acusado já reponde processo por porte ilegal de arma e foi identificado como sendo autor de assaltos seguidos de estupros de outras mulheres, que teriam reconhecido o suspeito na delegacia.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Polícia apreende armas e munições em casa abandonada em João Pessoa

No início da tarde desta quinta-feira (25) a Polícia Militar da Paraíba apreendeu armas, munições e droga em uma casa na Comunidade Frei Damião, no bairro do Valentina de Figueiredo, em…

Suspeito de agredir avó para conseguir dinheiro para drogas é preso

Um homem de 33 anos foi preso na cidade de Alagoa Nova suspeito de agredir e ameaçar sua avó, de 83. De acordo com as informações policiais a agressão teria…