Um mototaxista clandestino suspeito de estuprar uma jovem de 19 anos em Campina Grande se entregou à polícia nesta terça-feira (23).

Segundo a polícia, o suspeito estava escondido em uma casa no bairro do Mutirão, quando moradores souberam e entraram no imóvel e o agrediram com socos e pontapés.

Com medo de ser linchado, o suspeito correu até o posto policial do bairro pedindo ajuda. Ele foi levado para o Hospital de Trauma, onde foi atendido e em seguida conduzido para a Delegacia da Mulher.

O homem de 31 anos, confirmou que esteve coma vítima na madrugada, mas nega que tenha praticado o estupro.

De acordo com a polícia, o acusado já reponde processo por porte ilegal de arma e foi identificado como sendo autor de assaltos seguidos de estupros de outras mulheres, que teriam reconhecido o suspeito na delegacia.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de matar vizinho com tiro na cabeça em Campina Grande é preso

Na tarde desta terça-feira (17) a polícia prendeu o homem de 33 anos suspeito de matar o vizinho com um tiro na cabeça, em Campina Grande. O crime aconteceu na…

Perseguição termina com bandidos presos após causarem acidente na capital

Uma perseguição policial terminou na noite de ontem (17), com dois bandidos presos nas proximidades do bairro Água Fria, na capital paraibana. O carro que era conduzido pelos dois acusados,…