A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de estuprar jovem de 17 anos é achado morto dentro de presídio na PB

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um homem preso suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos foi encontrado morto na tarde de ontem (9) dentro da cela do Presídio João Bosco, do município de Guarabira, no Brejo da Paraíba, um dia depois de chegar a penitenciária.

Flávio Davi dos Santos, 36 anos, conhecido como ‘OBA’, foi preso hoje, horas depois de ter usado uma faca para abordar e estuprar a garota dentro de um ginásio da cidade. Ao saber do crime, a mãe da garota a levou para a UPA local, que comprovou o abuso.

A adolescente iniciou tratamento de prevenção das IST´s e outras doenças. O suspeito era conhecido da vítima, já que morava perto da casa dela, segundo a Polícia. A assessoria de imprensa da Secretaria de Administração Penitenciária informou que há indícios de que Flávio tenha cometido suicídio, já que estava sozinho na cela do isolado inferior.  A Polícia Civil investiga o caso.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      4
      Compartilhe