A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de estuprar enteadas passa por audiência de custódia nesta quinta, em JP

Um homem de 49 anos suspeito de abusar sexualmente de duas enteadas foi preso, nessa quarta-feira (13), por policiais civis. Ele foi localizado no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, quando foi interceptado pelas equipes das Delegacias de Atendimento à Mulher.

Segundo informações da delegada Wladia Holanda, adjunta da Delegacia da Mulher da Zona Sul, o homem é apontado pela Justiça como autor de estupro praticado contra duas irmãs gêmeas.

Segundo relato das vítimas, os crimes ocorreram em 2014. Na época, elas tinham 14 anos de idade. “Inicialmente, o fato foi denunciado à Delegacia de Repressão aos Crimes Contra Infância e Juventude. O caso foi direcionado para a Vara de Violência Doméstica e o mandado de prisão foi enviado para nossas equipes, que fizeram a prisão”, explicou a delegada.

Os abusos foram denunciados pela avó materna das adolescentes. A idosa levou as menores até a delegacia. Elas contaram que sofreram estupros durante um ano.

“Os crimes ocorriam dentro de casa, sempre que a mãe das meninas saia para o trabalho. As vítimas eram ameaçadas para não contar a ninguém o que acontecia”, afirmou a delegada.

Após ser preso, o suspeito foi submetido a exame de corpo de delito e encaminhado para a carceragem da Central de Polícia Civil. A audiência de custódia ocorre nesta quinta-feira (14).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe