A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de estuprar duas enteadas é preso no Agreste da Paraíba

Imagem Ilustrativa

A polícia deteve em flagrante um homem de 47 anos suspeito de abusar sexualmente de duas enteadas. O suspeito e as supostas vítimas residem no município de Logradouro, no Agreste da Paraíba.

Informações da Polícia Civil são de que a violência sexual teria sido flagrada pela mãe das meninas no momento em que seu companheiro violentava a adolescente de 14 anos.

Após presenciar o crime, a mãe das menores acionou o Conselho Tutelar, que fez a denúncia junto a Polícia Militar. Na delegacia, a mãe das meninas teria relatado que desconfiava dos abusos, mas que esta foi a única vez que flagrou.

Relatos das menores expuseram que a adolescente de 14 anos sofria violência sexual desde os 11. A mais nove, de apenas 9 anos, passou a ser violentada há alguns meses.

As garotas se submeteram ao exames sexológico que comprovou a agressão sexual. Desta forma, o suspeito foi preso pelos crimes de estupro de vulnerável e corrupção de menores.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe