Por pbagora.com.br
Imagem Ilustrativa

A polícia deteve em flagrante um homem de 47 anos suspeito de abusar sexualmente de duas enteadas. O suspeito e as supostas vítimas residem no município de Logradouro, no Agreste da Paraíba.

Informações da Polícia Civil são de que a violência sexual teria sido flagrada pela mãe das meninas no momento em que seu companheiro violentava a adolescente de 14 anos.

Após presenciar o crime, a mãe das menores acionou o Conselho Tutelar, que fez a denúncia junto a Polícia Militar. Na delegacia, a mãe das meninas teria relatado que desconfiava dos abusos, mas que esta foi a única vez que flagrou.

Relatos das menores expuseram que a adolescente de 14 anos sofria violência sexual desde os 11. A mais nove, de apenas 9 anos, passou a ser violentada há alguns meses.

As garotas se submeteram ao exames sexológico que comprovou a agressão sexual. Desta forma, o suspeito foi preso pelos crimes de estupro de vulnerável e corrupção de menores.

PB Agora

Notícias relacionadas

Operação contra violência doméstica prende mais de 300 suspeitos no Dia da Mulher

A Polícia Civil da Paraíba concluiu, na tarde desta segunda-feira (8), Dia Internacional da Mulher, a Operação “Resguardo”. A ação, deflagrada pelo Ministério da Justiça em várias regiões do país…

Suspeitos de tráfico são presos e ponto de vendas desarticulado, na PB

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (8), durante a operação que desarticulou um ponto de venda de drogas, na cidade de Mamanguape, no…